sexta-feira, 8 de junho de 2007

Tempo...

É tão difícil administrá-lo
Compreendê-lo então? impossível!
Quem sabe o que o tempo reserva pra mim.
As surpresas que ele me trará
O aprendizado que com ele terei

Hoje ele parece não existir
Vivo atrasada, nunca tenho tempo
Quando é ele que corre atrás de mim
Me pede que eu pare um momento
E olhe pra dentro do meu ser

Mas eu não posso, não tenho tempo
Fico sempre pra depois
Preciso trabalhar, estudar, organizar...

Preciso fazer o tempo passar!

Preciso fazer passar o tempo
Pra que ele não me encare e me mostre a realidade
Pra que ele não me assuste
Pra que ele leve consigo meus medos, minhas virtudes e meus defeitos

Quem sabe um dia, quando eu tiver de coragem de me dar um tempo
Eu pare, respire e me descubra
Me conheça de verdade, olhe no fundo dos meus olhos
E descubra o que há de tão misterioso em mim...

Mas enquanto essa coragem não chega, eu fico aqui
Tentando fazer o tempo passar...

Nenhum comentário: