sábado, 2 de junho de 2007

Finalidade...

Tem horas que precisamos arrancar o que sentimos de nosso peito...
Há também momentos em que precisamos buscar o que somos, encontrar aquela parta que outrora arrancamos de dentro de nós, mas que é nossa parte integrante...
Por ora fica aqui definido meu objetivo ao montar esse blog: Um local onde eu possa arrancar tudo o que pesa em meu coração, e que depois eu possa encontrar para trazer de volta o que é meu...
Sabe Deus se eu vou me encontrar ou me perder em minhas palavras... Mas só através delas eu encontrarei algum sentido pra minha alma... E seus pedaços espalhados pelo vento....
... Ah, eu gosto muito de reticências... Deu pra perceber ??? Acho que por ser a melhor forma de expressar que nada tem fim.... Nem a vida chega ao fim quando a gente acredita que acabou...
Por ser também a melhor forma de dizer que nunca terei dito tudo o que sinto... Que sempre ficará algo dentro de mim...
Talvez seja o que ainda resta da minha alma...

Nenhum comentário: