sábado, 21 de junho de 2008

Fênix



Já não choro mais
Não há mais razão para sofrer pelo nada

Ao alcançar o fundo do poço
Minha alma ganha impulso para subir

Como a fênix
Que precisa das próprias cinzas para renascer
Os pedaços que restaram do meu coração
Se recompõem lentamente

A cada caco recolhido, a força aumenta
Um tropeço ensina mais que o sucesso
Faz com que o renascimento seja ainda mais sublime

Os desgotos não vão amargurar minha alma
Não vou me deixar envenenar pelo remorso
Não vou deixar de amar por causa da incapacidade de outra pessoa em fazê-lo

Quando a minha reconstituição estiver terminada
Estarão reconstituídas toda a minhacapacidade de amar
Mesmo que isso algum dia possa doer de novo
Não vai me impedir de encher os pulmões de vida novamente.

Um comentário:

wander disse...

Tem que ser assim...sei bem como é...

Lindo texto.