sábado, 10 de outubro de 2009

Mais uma dessas orações...



Que os meus amores vejam as minhas falhas como parte da perfeição de ser humano,
Que as dores evidenciem em mim as consequências das minhas falhas
Que meus erros sejam originados das minhas escolhas
E que meus acertos sejam originados dos erros que concertei...

Que as minhas lágrimas possam lavar a alma
Que as cicatrizes estejam lá sempre
Pra me lembrar o motivo delas...

Que eu tenha forças pra sorrir, pra amar e pra sonhar,
Que a esperança mantenha em mim acesa a vontade de viver...

Que eu possa fechar os olhos
e enxergar as verdades que só podem ser vistas pelo coração...

Que a mentira exista pra me lembrar que a dúvida sempre deve existir
Mas que a verdade se evidencie sempre, pra que eu me lembre de confiar em alguém...

Que tudo fique sempre aceso e nada se perca na minha memória,
que eu possa lembrar de cada detalhe de cada ação.
Isso me fará lembrar das conquistas e alegrias,
das derrotas e tristezas,
e me garantirá que eu não me arrependa
e nem tenha vontade de voltar atrás...

Que quando chegar o fim do caminho
Eu possa olhar pra trás e me orgulhar da trilha que tracei
E que reste em mim só a certeza de ter cumprido meus designíos
E a paz...

Mas se quando eu chegar lá não ver isso,
Que me seja concedida a benção do recomeço...

Amém!

Nenhum comentário: